quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sabe, ter unhas fracas é horrível.. ¬¬
eu tinha, mau a manicure pintava e ai, com 3 dias qualquer coisinha ela que quebrava, eu ficava muito irritada, até que no começo deste ano eu resolvi : eu mesma vou fazer minhas unhas !!!, e ai comecei.. compra um esmalte aqui, outro ali..., e por ai foi bem quando entrei na loja me apaixonei pelos da Elke, muito fofo os vidrinhos...

Olha eles ai




Tenho quase todos =x
fui comprando, comprando e quando vi ja estava com a coleção quase completa
mais bem,ai para as unhas ficarem mais resistentes eu comprei o casco de cavalo da Ludurana
muito bom, recomendo ele endurece mesmo as unhas, as minhas mesmo estão grandes e nao quabraram ainda,nem deram sinal ainda hehehe



Bem, ja são 23:54, to gravando uns Cds, e depois vou durmir...

" Meu coração tem sede de ti, em meu e Deus meu, faz chover Senhor Jesus derrama chuva neste lugar, com teu rio Senhor Jesus inundar o meu coração,faz chover..." Fernandinho- Faz chover
Amém Senhor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário